Posted by : Ragster
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
No princípio havia três dimensões, uma pertencente a Bedrhyl o Deus da luz, uma de Lusckal Deusa da escuridão e uma dimensão de ambos.
Bedrhyl criou os anjos para servirem de guardiões de seu mundo e Lusckal criou os demônios com a mesma finalidade. Após, os irmãos divinos se uniram para criar com combinações diferentes de suas virtudes e defeitos, três raças: elfos, anões e os humanos, para povoarem a terceira dimensão a qual foi a partir de então nomeada de Gardênia.
De início houve paz entre os reinos de Gardênia, bem como certa indiferença oriunda das raças das outras duas dimensões, entretanto após alguns anos algo mudou, todos sentiram que havia algo errado e então aconteceu. Muitos demônios apareceram em Gardênia e para a surpresa de todos começaram a realizar diversos ataques as cidades dos três reinos, saqueando e destruindo sem fazer distinção de raça. Os anjos não se pronunciaram mantendo indiferença à situação, deixando a tarefa de combate aos demônios para os sacerdotes de Bedrhyl que se empenharam em sua tarefa, ainda que com dificuldade.
Os humanos devido a sua facilidade de adaptação conseguiram prosperar mesmo em meio ao caos, os elfos, artesões e maiores parceiros econômicos dos humanos, acabaram por em maioria misturar-se em sua sociedade coexistindo pacíficamente em busca de proteção. Os anões diferentemente, injuriados com a traição se Lusckal e por já não terem uma forte ligação com as outras raças, acabaram pro se isolar em suas comunidades.
Não se sabe o que levou a esta súbita atitude dos filhos de Lusckal, porém ninguém mais confia em demônios e todos vivem sob medo constante do aparecimento dos mesmos.
Nada parecia que iria mudar, até o nascimento dos dois irmãos. Aqueles que irão mudar o universo. Os únicos capazes de salvar a todos.
Os dois irmãos.